NA GRANDE ILHA, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL APÓS AMEAÇAR DE JOGAR ÁGUA QUENTE NA PRÓPRIA IRMÃ

Homem ferve água para arremessar na própria irmã após ofensa por motivo fútil no Maranhão

Polícia

Um homem, de 22 anos foi preso, na tarde desta segunda-feira(6), após ameaçar de jogar água quente na própria irmã na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. A prisão pelos crimes de ameaça e injuria agravados na Lei Maria da Penha, foi realizada por policiais da Delegacia Especial da cidade, com apoio de guardas municipais.

Segundo o delegado Jader Alves, muito assustada, vítima esteve na delegacia para registrar a denúncia, informando que após ofendê-la por motivo fútil, o agressor foi ferver uma panela com água para arremessar nela.

As equipes policiais prenderam o agressor em uma avenida na região do Porto do Barbosa, em Ribamar. O agressor possui seis ciclos no sistema penal, por crimes contra o patrimônio e, foi posto em liberdade no mês de março deste ano.

Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário