AMARANTE

POLÍCIA

Homem é esfaqueado após um favor enquanto lavava carro em posto no PI

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

homem esfaqueado em posto de combustíveis piauí

HOMEM ESFAQUEADO EM POSTO – Um homem identificado como Francisco Vando da Silva Barros, 33, foi esfaqueado no último final de semana, no bairro Piauí, em Parnaíba. A vítima sofreu golpes de faca nas costas, em um dos braços e em uma das pernas.
Segundo informações, a vítima estava em um posto de combustíveis lavando um veículo no último domingo (10) quando o suspeito pediu um isqueiro para acender um cigarro. Francisco Vando foi esfaqueado enquanto atendia ao pedido do agressor.
A vítima tentou fugir, mas caiu em frente a um estabelecimento comercial, de onde foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda).
Um blog local informou que a vítima, que já tem passagens pela polícia, não corre risco de morte. Não há informações sobre a motivação do crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal prende uma das falsárias mais procuradas do Rio
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Funcionário encontra casal morto em chácara na Sul de Teresina; polícia investiga suspeita de feminicídio

Avatar

Publicados

em

Na madrugada deste sábado, um casal foi encontrado morto em uma chácara, na comunidade Pernudas, zona Sul de Teresina. Os corpos foram vistos por um funcionário, que logo acionou a polícia.

A PM informou de forma preliminar que os ferimentos encontrados na mulher indicam que ela foi assassinada. As lesões no corpo do homem dão indícios de que ele tenha tirado a própria vida.

O casal tinha um relacionamento conturbado, segundo informaram vizinhos à TV Clube. A investigação será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local da ocorrência.

A hipótese inicial aponta que o homem teria tirado a vida da mulher e, em seguida, teria tirado a própria. O casal, segundo o vizinho, tinha dois filhos.

No local foram encontradas uma faca e uma espingarda. A polícia não divulgou maiores informações sobre o caso.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Militares de Esperantina, São João do Arraial e União prendem autores de furtos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA