veículo roubado parnaíba prf

Homem é preso por conduzir carro roubado e apresentar documentos falsos no Piauí

Parnaíba

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem na madrugada deste domingo por conduzir um carro com suspeitas de roubo e com indícios de adulteração, além de apresentar documento falso aos policiais. O caso aconteceu em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Ainda na abordagem, os agentes descobriram que o veículo estava com indícios de adulteração dos sinais identificadores. Eles constataram que o veículo havia sido roubado no dia 19 de dezembro do ano passado em Teresina. Quando solicitado, o motorista apresentou os documentos do veículo com sinais de falsificação.

O condutor disse que adquiriu o veículo por meio de um contrato de locação sem os devidos registros documentais. Ele afirmou ainda que alugou o veículo há quase uma semana.

O automóvel e o condutor foram encaminhados para a Polícia Civil de Parnaíba para os devidos procedimentos. O motorista pode responder por crime de receptação e uso de documento falso.

Somente este ano, a PRF informou já recuperou 51 veículos roubados e 25 veículos adulterados, superando os números do mesmo período de 2019. Em 2020, 11 pessoas já foram presas pela PRF por uso de documento falso nas rodovias federais piauienses.

Com informações do G1/PI

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário