AMARANTE

MARANHÃO

Homem é preso no Maranhão por estupro em Marabá-PA

Avatar

Publicado em

MARANHÃO

homem preso no maranhão marabá estupro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pindaré-Mirim, no Maranhão, prendeu Erismar da Paixão Silva, de 39 anos. Contra ele, havia um mandado em aberto por um crime ocorrido no Pará.

Conhecido também como Dêca, o homem era apontado como autor de um estupro. A polícia não forneceu informações sobre o crime. Sua sentença condenatória havia sido expedida pela 1ª Vara Criminal de Marabá-PA.

A prisão foi efetivada depois que a Polícia Civil tomou conhecimento do mandado expedido contra ele, nesta quarta-feira (13).

Ele foi localizado nas proximidades da casa onde residia, no bairro Pitombeira, em Pindaré-Mirim, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: vacinação em São Luís do Maranhão deve acontecer dia 20 de janeiro
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

MARANHÃO

Homem acompanhado de duas crianças é morto a tiros em residencial de Timon

Avatar

Publicados

em

homem acompanhado de duas crianças

Na tarde dessa sexta-feira (14), um homem foi assassinado a tiros no residencial Primavera, em Timon-MA. Ele foi identificado como Marcos Vinícius Lima de Sousa, de 22 anos.

Populares informaram que a vítima foi abordada por um homem, que mandou que ele soltasse as crianças que o acompanhavam, uma estava no braço e outra segurando na mão. O suspeito efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu em seguida.

O caso foi registrado na rua Girassol do residencial Primavera. A vítima sempre passava pelo local quando ia visitar a mãe.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas já encontrou a vítima sem vida. O corpo foi removido do local pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado.

Com informações do Timon Agora

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  'Infelizmente chegamos a 14 casos confirmados de coronavírus', lamenta governador do Maranhão
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA