AMARANTE

POLÍCIA

Homem é preso em THE suspeito de estuprar enteada de 9 anos e fazer fotos dos abusos

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

enteada de 9 anos estupro suspeito teresina

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar a própria enteada de 9 anos. O crime foi descoberto pela mãe da criança porque ele fazia fotos das cenas dos abusos, e o celular usado para registrar estava vinculado a uma conta de e-mail da irmã mais velha da vítima, para onde as fotos eram encaminhadas.

Ele foi identificado como Egnaldo Gomes de Araújo, de 44 anos. Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada da Mulher de Timon, Mariely Vilhena, ele foi preso em Teresina um dia após a denúncia.

“A mãe da vítima nos procurou com as imagens explicando que ele comprou um celular no dia 16 de agosto, mas precisava de um e-mail para baixar aplicativos, então ele usou o da enteada mais velha. Quando ela entrou no e-mail pelo computador, as fotos apareceram para ela”, explicou ao G1 a delegada.

A criança, segundo a mãe, disse não se lembrar de nada do que ocorreu. A suspeita é que os abusos sempre aconteceiam enquanto a vítima dormia.. Egnaldo Gomes é natural da Paraíba e vivia com a família há um ano e seis meses.

Leia Também:  Homem mata ex-namorada no Piauí com sete facadas na Sexta-feira Santa

O suspeito foi preso 24 horas após a denúncia. A investigação do caso vai apurar se há outras vítimas. Ele está preso preventivamente em uma unidade prisional de Timon.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Funcionário encontra casal morto em chácara na Sul de Teresina; polícia investiga suspeita de feminicídio

Avatar

Publicados

em

Na madrugada deste sábado, um casal foi encontrado morto em uma chácara, na comunidade Pernudas, zona Sul de Teresina. Os corpos foram vistos por um funcionário, que logo acionou a polícia.

A PM informou de forma preliminar que os ferimentos encontrados na mulher indicam que ela foi assassinada. As lesões no corpo do homem dão indícios de que ele tenha tirado a própria vida.

O casal tinha um relacionamento conturbado, segundo informaram vizinhos à TV Clube. A investigação será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local da ocorrência.

A hipótese inicial aponta que o homem teria tirado a vida da mulher e, em seguida, teria tirado a própria. O casal, segundo o vizinho, tinha dois filhos.

No local foram encontradas uma faca e uma espingarda. A polícia não divulgou maiores informações sobre o caso.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Mulher sumida após ser levada para fazer aborto no Rio pagou 4,5 mil
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA