AMARANTE

POLÍCIA

Homem é preso acusado de estuprar mãe e filha no Piauí

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (03) o homem identificado como Josemário Ribeiro da Cunha, acusado de estuprar mãe e filha no município de Corrente, a 874 km de Teresina. A operação contou com policiais da região e o reforço do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

De acordo com o delegado regional Rodrigo Morais Matos, em 2011 Josemário estuprou a enteada, foi preso no presídio de Bom Jesus, mas teve concedida sua liberdade provisória. “Quando a mãe da menina descobriu o fato, naturalmente separou-se do acusado. Inconformado com a situação e em liberdade, Josemário foi atrás da mãe da menina, sua ex-mulher, e a estuprou”, contou o delegado a um portal local.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do estuprador. O delegado acrescenta que os casos de estupro estão se tornando recorrentes no município e nesse tipo de crimes é necessário o auxílio de reforço policial.

O acusado será transferido ainda nesta quarta-feira para o presídio de Bom Jesus.

Fonte: Cidade Verde

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Moto explode e deixa condutor gravemente ferido no interior do Piauí
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

ROCAM apreende armas de fogo em Teresina

Avatar

Publicados

em


Na noite de sexta-feira (07), a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas apreendeu adolescente por roubo na Av. Marechal Castelo Branco e no sábado (08), efetuou a prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. 
Por volta das 19h40, a ROCAM 01 no desempenho do motopatrulhamento foi avisada sobre o roubo de um carro Fiat Palio cinza. Em seguida foram feitas buscas e encontrado o veículo. Imediatamente ocorreu o acompanhamento e a abordagem na Av. Marechal Castelo Branco com o apoio das viaturas RONE 09 e RONE 42. Em busca veicular foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições. Ato contínuo, o indivíduo foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. 
No dia seguinte (08),  um grupo de pessoas em um bar foi abordado pela ROCAM 01 e no decorrer de buscas pessoais um indivíduo tentou empreender fuga, porém, foi interceptado. Com ele, estava um revólver calibre 38 com cinco munições. Posteriormente, o indivíduo foi conduzido para a Central para adoção das medidas cabíveis. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 22 anos é encontrado morto com rosto desfigurado no Torquato Neto, em THE
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA