AMARANTE

Notícias de Amarante

Homem é morto a tiros na Avenida Brasil, em Amarante; suspeito segue foragido

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Um homem identificado como Jessé Pereira da Costa – de 31 anos foi morto a tiros nas proximidades da avenida Brasil, no bairro Limoeiro – em Amarante, no início da madrugada desta sexta-feira (23).

O suspeito foi identificado apenas como Adilson e está foragido desde o ocorrido, por volta das 0h30. Ambos moravam na comunidade Bonito.

“Trata-se de um crime passional em que o suspeito efetuou três disparos contra a vítima”, confirmou ao Somos Notícia o tenente Nilton, do 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM).

Sobre a motivação do crime, o tenente explicou que havia um suposto triângulo amoroso. “Eles já tinham brigado anteriormente, mas provavelmente o crime foi motivado por ciúmes envolvendo a esposa do que matou.”

Jessé foi atingido com três tiros, um na cabeça, um no braço e outro na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando a equipe chegou ao local. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve em Amarante e levou o corpo de Jessé Costa para realização do exame cadavérico.

Leia Também:  Acusado de assaltar mercadinho Minipreço em Amarante é preso em São Francisco do MA

O suspeito do homicídio atuava num estabelecimento comercial em Amarante e era sócio de uma pequena empresa na cidade. A vítima já havia trabalhado como segurança nos Correios no município e atualmente estava desempregada, estudando para concursos. Os dois eram amigos de infância e moravam próximos na comunidade Bonito, zona rural do município.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Em Amarante, uma pessoa fica gravemente ferida durante disparos de arma de fogo no Cajueiro

Avatar

Publicados

em

Um desentendimento no bairro Cajueiro terminou com uma pessoa baleada na tarde deste domingo. A vítima, conhecida apenas como Itamar, foi encaminhada para atendimento médico no hospital de Amarante.

Não há confirmação da Polícia Militar sobre as reais causas do ocorrido. O autor do disparo, segundo o policial Jorge, é de Amarante. “O suspeito é do Pé de Pequi (bairro Areias). O que se sabe é que tudo aconteceu por motivo fútil”, disse ele.

O comandante do 18º Grupamento de Polícia Militar (GPM), sargento Vieira, informou ao Somos Notícia que “a vítima foi atingida com um tiro abaixo do umbigo”.

Ainda, segundo a Polícia Militar, Itamar foi transferido para o Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, onde aguarda transferência para Teresina.

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Personalize acessórios para celular na RBL Cell Prime, em Amarante
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA