AMARANTE

POLÍCIA

Homem é morto a golpes de canivete no Piauí durante discussão sobre política

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

Um homem foi morto a golpes de canivete no município de Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí, na madrugada desse domingo.

De acordo com informações da polícia, houve uma discussão devido a questões políticas logo após uma carreata de um candidato.

O soldado Erinaldo – do Grupamento de Polícia Militar (GPM), disse que a ocorrência foi registrada por volta de 1h30 na praça do bairro Vila Nova.

Segundo o policial, o suspeito do crime perguntou sobre o partido que a vítima apoiava. Após a resposta, o suspeito puxou um canivete e cometeu o crime.

“Houve uma carreata durante a noite e depois ocorreu algumas questões particulares. O rapaz estava na praça, teve a discussão, o homem perguntou se ele era 13 ou era 14, o rapaz que morreu falou que era 13, na hora que disse isso o outro abraçou ele e desferiu um golpe de canivete na virilha”, relatou o soldado.

A vítima foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e, pouco depois, teve morte confirmada. O policial disse ainda que ele não morava em Ribeiro Gonçalves, mas numa cidade próxima – Baixa Grande do Ribeiro.

Leia Também:  Mulher é presa no Rio ao simular sintomas do coronavírus para garantir prioridade em UPA

O acusado do homicídio empreendeu fuga e não foi localizado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

Funcionário encontra casal morto em chácara na Sul de Teresina; polícia investiga suspeita de feminicídio

Avatar

Publicados

em

Na madrugada deste sábado, um casal foi encontrado morto em uma chácara, na comunidade Pernudas, zona Sul de Teresina. Os corpos foram vistos por um funcionário, que logo acionou a polícia.

A PM informou de forma preliminar que os ferimentos encontrados na mulher indicam que ela foi assassinada. As lesões no corpo do homem dão indícios de que ele tenha tirado a própria vida.

O casal tinha um relacionamento conturbado, segundo informaram vizinhos à TV Clube. A investigação será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que esteve no local da ocorrência.

A hipótese inicial aponta que o homem teria tirado a vida da mulher e, em seguida, teria tirado a própria. O casal, segundo o vizinho, tinha dois filhos.

No local foram encontradas uma faca e uma espingarda. A polícia não divulgou maiores informações sobre o caso.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Reunião da Polícia Militar via videoconferência
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA