Homem é morto a facadas em Valença após comentário envolvendo ex-mulher do suspeito

Valença do Piauí

Uma briga em um bar terminou com um homem morto a facadas nesse domingo (23) no município de Valença. Ele foi identificado como Francisco Klebio Veloso de Sousa – de 41 anos.

O suspeito do crime, segundo informações preliminares, não aceitava que a ex-mulher se envolvesse com outra pessoa. Após a separação, o suspeito teria feito uma viagem e, posteriormente, voltado a Valença.

Após comentários de populares de que a ex-mulher teria ficado com outra pessoa, Francisco Klebio falou sobre o assunto no bar sob forma de brincadeira. O suspeito não gostou dos comentários e desferiu as facadas. Ele disse ainda que iria matar também a ex-mulher.

A Polícia está em diligência na tentativa de localizar e prender o acusado.

A vítima morreu ainda no local (Reprodução/ Portal V1)
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário