Açougueiro morre eletrocutado em frigorífico em Teresina

Homem é morto a tiros ao atender chamado na janela de casa em Teresina

Polícia

Na noite deste sábado (11), um homem de 30 anos, identificado como Rafael Araújo, foi tragicamente executado com um tiro na cabeça na Vila Padre Humberto, zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o incidente ocorreu quando a vítima atendeu a um chamado em sua casa e aproximou-se da janela.

Após os disparos, moradores da região rapidamente acionaram a PM-PI, que prontamente isolou a área para a realização dos procedimentos iniciais de investigação. A perícia foi conduzida no local, e o corpo de Araújo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames necessários.

Até o momento, o autor do disparo não foi identificado, e as motivações por trás do brutal assassinato ainda são desconhecidas. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), assumiu a investigação do caso, buscando esclarecer tanto a identidade quanto as razões que levaram à execução de Araújo.

Homem é executado com tiro na cabeça ao abrir janela de casa
Homem é executado com tiro na cabeça ao abrir janela de casa

Com informações do site Cidade Verde

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário