AMARANTE

POLÍCIA

Homem é encontrado morto no PI, horas depois de esfaquear ex-mulher e namorado

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

homem litoral piauí chaval

Um homem esfaqueou na manhã desta sexta-feira (12) a ex-mulher e o atual namorado dela e, horas depois, foi encontrado morto no Litoral do Piauí. As duas vítimas ficaram em estado grave e foram encaminhadas ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda).
O crime aconteceu no município de Chaval-CE, próximo à divisa com o Estado do Piauí. Ele foi identificado como Raimundo Pereira do Nascimento, de 32 anos.
Segundo relatos, o suspeito teria invadido a casa da ex-mulher, identificada como Resiane de Sousa, e esfaqueado os dois, a ex e o atual namorado conhecido como Ednaldo.
Ciúmes teria sido a causa da tentativa de homicídio, segundo informou ao G1 a Polícia Militar. O autor do crime teria visto os dois juntos na noite dessa quinta-feira (11) em uma festa no povoado Retiro, em Luís Correia.
Raimundo Pereira e Rosiane foram casados e estariam separados há cerca de uma semana.
Depois do crime, horas depois – por volta das 13h, Raimundo foi encontrado morto em um terreno pertencente a familiares.
As duas vítimas ficaram em estado grave e foram encaminhadas para o Heda, em Parnaíba.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Preso em Goiás, acusado de duplo assassinato em Floriano, praticado em novembro de 2014; veja
Avatar

Propaganda

POLÍCIA

ROCAM apreende armas de fogo em Teresina

Avatar

Publicados

em


Na noite de sexta-feira (07), a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas apreendeu adolescente por roubo na Av. Marechal Castelo Branco e no sábado (08), efetuou a prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. 
Por volta das 19h40, a ROCAM 01 no desempenho do motopatrulhamento foi avisada sobre o roubo de um carro Fiat Palio cinza. Em seguida foram feitas buscas e encontrado o veículo. Imediatamente ocorreu o acompanhamento e a abordagem na Av. Marechal Castelo Branco com o apoio das viaturas RONE 09 e RONE 42. Em busca veicular foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições. Ato contínuo, o indivíduo foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. 
No dia seguinte (08),  um grupo de pessoas em um bar foi abordado pela ROCAM 01 e no decorrer de buscas pessoais um indivíduo tentou empreender fuga, porém, foi interceptado. Com ele, estava um revólver calibre 38 com cinco munições. Posteriormente, o indivíduo foi conduzido para a Central para adoção das medidas cabíveis. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amarantino, sobrevivente da tragédia do metrô em 2015, é assassinado voltando do trabalho
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA