Menu...

16 de outubro de 2018

‘A droga é um caminho sem volta’, lamenta mãe de jovem morto a tiros no Piauí


Hospital de Olhos

Um jovem identificado como Nildemar Lima, de 24 anos, foi executado próximo à residência onde morava no bairro João XXII, em Parnaíba, na noite dessa segunda-feira (8).

A mãe da vítima afirma que a morte aconteceu porque seu filho era criminoso e teve um desentendimento com seus comparsas, que já o haviam ameaçado de morte.

“Tudo é por causa da droga, pois para se manterem têm que fazer esse tipo de coisa porque não estão trabalhando. Para mim que sou uma mãe é muito difícil. Lutei 13 anos. Ele já foi preso várias vezes. Sempre estive do lado dele dando conselhos. Eu sempre dizia que ele deveria sair dessa situação porque droga é um caminho sem volta”, lamentou a mãe, que não teve a identidade informada.

Uma vizinha ouviu o barulho, mas não pensou que fossem tiros. Ao sair para saber do que se tratava, viu apenas pessoas correndo. “Eu pensei que fosse alguém batendo na parede com tijolos. Quando eu saí vi o pessoal correndo.”

Nildemar sofreu dois tiros nas costas e um no peito. A Polícia Militar esteve no local, isolando a área da ocorrência e buscando informações sobre os autores do crime, que fugiram em uma moto.

De acordo com a polícia, a vítima tinha muitos desafetos no mundo do crime, mas já há informações sobre o autor do assassinato e busca apenas localizá-lo para efetuar a prisão.

Tags:

Comente aqui

risus adipiscing justo vulputate, ut nec nunc Donec dolor.