Homem de 72 anos passa 19 dias perdido em floresta comendo lagartos

Geral
Um homem de 72 anos que se perdeu na floresta nacional Mendocino, na Califórnia (EUA), foi encontrado no sábado (12) após ter ficado 19 dias no parque.

Gene Penaflor contou que sobreviveu comendo lagartos, sapos e esquilos, e bebendo água de um riacho. Para se proteger do frio, o idoso fez uma fogueira e dormia sob as folhas de uma árvore que havia sido derrubada.

Penaflor estava desaparecido desde o dia 24 de setembro, quando saiu para caçar com um amigo. Seu parceiro foi o primeiro a comunicar o sumiço do idoso ao xerife do condado de Mendocino.

Várias operações de busca foram feitas até, finalmente, Penaflor ser encontrado no sábado. Ele foi levado a um hospital na cidade de Ukriah e, após um dia internado, já se encontra em casa.

"Ele está bem. Segurando firme. Aparentemente nada mudou nele, exceto a barba", disse Jeremy Penaflor, filho de Gene, ao canal CNN.

Segundo o rapaz, o reencontro com o pai foi repleto de lágrimas e abraços. Jeremy contou que seu pai não pretende mais caçar a partir de agora. (Com agências internacionais)

Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário