AMARANTE

BRASIL

Homem confessa em depoimento que mostrou órgão genital a mulher no DF

Avatar

Publicado em

BRASIL

Homem confessa que mostrou órgão genital a mulher no DF

Um homem de 61 anos foi identificado por agentes da 4ª Delegacia de Polícia acusado de mostrar o órgão genital a uma mulher de 30 anos na estação Feira do Guará, em Brasília. O idoso foi interrogado nesta quarta-feira (02). Na ocasião, ele confessou o crime.

A vítima disse em relato que foi abordada pelo homem no momento em que saía da feira. Segundo ela, o suspeito dirigia um Honda Civic azul. A mulher relata que ele teria parado o carro ao lado dela e, com o órgão genital exposto, passou a exibi-lo à mulher, pedindo que ela entrasse no veículo.

Ela começou a gritar e disse que iria chamar a polícia. O homem fugiu do local em alta velocidade. Em depoimento nesta quarta-feira, o homem confessou e alegou que foi a primeira vez que cometeu o ato, mas negou que teria chamado a mulher para entrar no carro. Ele justificou o crime dizendo que se tratava de um fetiche seu e que tinha se arrependido do que fez.

Ele, segundo a polícia, vai responder pelo crime de gesto obsceno e está sujeito a uma pena de 3 meses a 1 ano de detenção ou multa. A polícia apela para que, eventuais vítimas dele, registrem boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia para o reconhecimento fotográfico do autor.

foto: Ed Alves/CB/D.A Press
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comerciante é preso ao retirar dos Correios pacote contendo R$ 10 mil em cédulas falsas
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

BRASIL

Professora de 30 anos, três crianças e uma agente escolar morrem em atentado a creche em Santa Catarina

Avatar

Publicados

em

O ataque à escola infantil Pró-Infância Aquarela no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, ocorrido nesta terça-feira (04), deixou mortas três crianças, uma agente escolar e  uma educadora de 30 anos, identificada como Kelly Adriane Aniecevski.

O local foi invadido por um jovem de 18 anos, que, após o crime, deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital de Pinhalzinho, município próximo a Saudades.

De acordo com o delegado Regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, o jovem entrou no local e atingiu as vítimas com um facão. As idades das outras vítimas não foram reveladas. A creche atende crianças de 06 meses a 02 anos de idade.

A confirmação da morte da professora foi feita pela Secretaria Municipal de Educação e por familiares da vítima. Segundo a prima de Kelly, Gisele Harmann, a professora trabalhava na unidade de ensino havia cerca de dez anos.

“Ela era uma pessoa alegre, sempre disposta, simpática, carismática sempre, ajudando o próximo quando ela podia. Então, assim, é uma tristeza que eu não sei explicar, eu não tenho explicação para isso”, disse ao G1.

Leia Também:  Sistema Cantareira opera em estado de alerta

O município de saudades fica a 70 km de Chapecó, e é a maior cidade do Oeste Catarinense, e a 600 km de Florianópolis.

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA