homem preso por furto de celulares em Valença

Homem com processos no Ceará e no Piauí é preso furtando celulares em residências de Valença

Valença do Piauí

Um homem apontado como autor de furto de celulares em residências no município de Valença foi preso nessa terça-feira (14) pela Força Tática.

O grupamento tático foi abordado por uma das vítimas no terminal rodoviário da cidade informando que um desconhecido havia entrado em sua residência e subtraído um aparelho celular.

“O infrator aproveitou que no momento, havia apenas uma criança de dez anos com a porta da casa aberta e cometeu o furto no bairro Novo Horizonte”, explicou a Força Tática.

Quando os policiais deram início à diligência em busca do infrator, outra denúncia chegou informando que, de forma semelhante, um homem havia entrado em outra residência.

“O indivíduo, também aproveitando-se da presença de uma criança de dez anos na residência, pediu a esta um copo com água e ao retornar o criminoso já havia fugido com um aparelho telefônico que estava no local”, pontuou.

O suspeito, que já havia tentado desbloquear os aparelhos em lojas especializadas, foi preso pouco tempo depois na região central da cidade, e os celulares foram apreendidos.

Ele foi identificado apenas pelas iniciais J. N. A. C., e já responde a processos no Ceará, em Pimenteiras-PI e Valença por roubo, porte de arma de fogo, furto qualificado e outros. J. N. A. C. foi encaminhado para a delegacia local.

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário