AMARANTE

Notícias de Paulistana

Após perturbação, homem com mandado de prisão é capturado pela Força Tática de Paulistana

Avatar

Publicado em

Notícias de Paulistana

[et_pb_section admin_label=”section”] [et_pb_row admin_label=”row”] [et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Text”]

Durante a madrugada deste sábado (19), por volta das 3h, a equipe ALFA da Força Tática foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de perturbação do sossego numa residência no bairro Arapiraca, em Paulistana.

Uma equipe se deslocou até o local da ocorrência, sendo constatada a veracidade da denúncia. O envolvido foi identificado pelas iniciais D.C.O.

“Após proceder uma abordagem no conduzido e ser feita uma consulta nos sistemas Sinesp/Infoseg foi constatado que havia um mandado de prisão (recaptura) pendente de cumprimento em desfavor do conduzido expedido no dia 12/05/20 pela 6° Vara de Execuções Penais”, informou ao Somos Notícia o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major Félix.

O homem, após constatação do mandado de prisão, foi conduzido imediatamente e apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para as devidas providências.

Participaram da ação os cabos Siva e Magno Siva e os soldados Marques e Flávio.

[/et_pb_text][/et_pb_column] [/et_pb_row] [/et_pb_section]
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Paulistana, homem é preso por receptação de moto roubada em São Paulo; Força Tática recupera veículo
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Paulistana

Força Tática de Paulistana apreende som após reclamação por perturbação de sossego

Avatar

Publicados

em

Nesse domingo (02), a Força Tática de Paulistana foi acionada por meio de uma denúncia de perturbação do sossego público. Com a reclamação, um serviço de som foi apreendido no bairro Cohab.

Chegando ao local, a polícia constatou que havia um som com volume excessivo, o que resultou na reclamação. A ação foi determinada pelo comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Félix.

No local foi encontrada uma caixa de som que, segundo os moradores, estava tirando o sossego das pessoas. O som foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Paulistana, onde o proprietário deverá responder por um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Homem com mandado de prisão em São Paulo é preso no Piauí pela Força Tática de Paulistana
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA