Seminarista suspeito de estupro de vulnerável contra adolescente é preso pela PCCE na RMF

Homem com antecedentes criminais é preso pela Polícia Civil do Ceará por suspeita de receptação

Polícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na tarde desse sábado (30), um homem, de 26 anos, suspeito de receptação. A ação ocorreu no município de Arneiroz – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

Os policiais civis da Delegacia Regional de Tauá realizavam diligências, quando localizaram o suspeito com um aparelho celular furtado em uma via pública do bairro José Ribeiro Viana.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante por receptação. O suspeito já tem antecedentes por lesão corporal, tentativa de estupro de vulnerável e crime contra a administração pública. Agora, o homem está à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário