AMARANTE

POLÍCIA

Homem acusado de degolar mulher em Goiás é preso no interior do Piauí

Avatar

Publicado em

POLÍCIA

Policiais de Altos, a 37 Km de Teresina, prenderam na noite dessa quarta-feira (29) um homem suspeito de degolar uma mulher na cidade de Mineiros, em Goiás. Segundo o delegado Alfredo Cadena Júnior, Valdiran Pereira da Costa, de 29 anos, teria matado Arlete Carla dos Santos, 43 anos, durante uma briga na rua por acreditar que a vítima foi o pivô de sua separação. De acordo com a polícia, o homem estava escondido na residência de familiares localizada em um povoado de Altos.

“Ele acredita que a vítima motivou sua esposa a deixá-lo e por isso durante uma discussão Valdiran assassinou Arlete. Após cometer o crime, ele fugiu para o Piauí e se escondeu no povoado Castelete, na zona rural de Altos. No entanto, quando ele chegou aqui começou a amendrontar os moradores que lhe denunciaram para a polícia.Investigamos e descobrimos o crime que Valdiran havia cometido”, contou.

O delegado afirmou que fez uma busca na internet e descobriu que Valdiran era foragido da Justiça de Goiás. Em seguida, entrou em contato com o delegado de Mineiros que pediu a prisão do acusado. Cadena Júnior afirmou ainda que o assassinato aconteceu no dia 14 de dezembro em Mineiros.

Leia Também:  Assaltantes explodem carro-forte no PI; segurança é baleado durante fuga

“O delegado de lá contou que o crime chocou a cidade de Mineiros. Valdiran matou a mulher com golpes de falcão. Com o pedido de prisão em mãos conseguimos prender ele”, revelou o delegado.

Além desse crime, o homem é suspeito de tentar matar um primo em São Paulo. “Nesta quinta-feira vamos entrar em contato com a polícia paulistana para saber se há algum mandado de prisão aberto contra ele. Caso haja, este será anexado ao inquérito”, disse.

Valdiran Pereira da Costa ficará preso em Altos, mas será transferido para Mineiros.

Fonte: G1 Piauí

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

POLÍCIA

ROCAM apreende armas de fogo em Teresina

Avatar

Publicados

em


Na noite de sexta-feira (07), a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas apreendeu adolescente por roubo na Av. Marechal Castelo Branco e no sábado (08), efetuou a prisão de indivíduo por porte ilegal de arma de fogo. 
Por volta das 19h40, a ROCAM 01 no desempenho do motopatrulhamento foi avisada sobre o roubo de um carro Fiat Palio cinza. Em seguida foram feitas buscas e encontrado o veículo. Imediatamente ocorreu o acompanhamento e a abordagem na Av. Marechal Castelo Branco com o apoio das viaturas RONE 09 e RONE 42. Em busca veicular foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições. Ato contínuo, o indivíduo foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes. 
No dia seguinte (08),  um grupo de pessoas em um bar foi abordado pela ROCAM 01 e no decorrer de buscas pessoais um indivíduo tentou empreender fuga, porém, foi interceptado. Com ele, estava um revólver calibre 38 com cinco munições. Posteriormente, o indivíduo foi conduzido para a Central para adoção das medidas cabíveis. 
Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal apura crime de corrupção eleitoral na cidade de Guimarães/MA
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA