histórias curiosas loteria

Histórias curiosas sobre a loteria

Geral

Se tem uma coisa que gera muita curiosidade em todas as pessoas é o mundo das loterias, é ou não é? Porque geralmente os vencedores nunca aparecem, são poucos os ganhadores que a gente vê o rosto ou sabe o nome. Todo mundo teme por sua segurança e quer fugir dos parentes desconhecidos que aparecem como mágica.

Se você ganhasse uma bolada na Megasena, iria querer ficar famoso ou ia curtir a vida longe dos holofotes? Pois é, quase todo mundo fica na sua, relax. Nas loterias lá de fora, onde a violência social é muito menor, os ganhadores fazem questão de aparecer. Mas até lá já teve casos engraçados de gente não querendo mostrar o rosto. Se ligue nas histórias abaixo.

O pedreiro sequestrado pelo tráfico

O erro do paulista Otaviano de Sales Gama foi não ter saído da humilde casa alugada na favela em que morava. A noticia de que ele havia recebido quase 8 milhões na Megasena se espalhou pelo bairro e ele chegou a ajudar parentes e amigos próximos.Só que os traficantes da região também ficaram sabendo e o sequestraram, para que Gama lhes desse o dinheiro recebido. Sua sorte foi que a polícia ficou sabendo e o resgatou antes de um mal maior. Ele se mudou para local desconhecido após esta péssima experiência.

A mulher que levou uma lição

Um marido adorava jogar na loteria – lá nos Estados Unidos – e a esposa não gostava disso. Ele pediu para que ela comprasse um determinado jogo, mas ela o contrariou e adquiriu um mais barato. Ela não sabia, mas tinha acabado de fazer a melhor escolha de suas vidas! A loteria foi sorteada e eles receberam 10 milhões de dólares! Para ganhar tem que jogar!

O patrão que ficou com o prêmio do empregado

Ambos jogavam semanalmente, geralmente o empregado escolhia os números. Quando o bilhete de ambos foi sorteado, o patrão trambiqueiro passou a perna no funcionário e recebeu sozinho a bolada de 28 milhões de reais. O rapaz procurou seus direitos, provou que também era vencedor e teve seu merecimento reconhecido pela justiça de Santa Catarina.

A Garçonete e o policial

Esta história real é tão incrível que até virou filme, com o ator Nicholas Cage. Um policial estava meio depressivo, entrou numa lanchonete e foi muito bem atendido por uma garçonete simpática. Ele ficou tão agradecido pelo tratamento recebido que prometeu dividir o prêmio do bilhete de loteria, que tinha acabado de comprar, com ela.
Ela achou que ele estivesse sendo apenas gentil, mas a sorte lhes sorriu. Ele ganhou e honrou o que havia dito! Dividiu com ela os 6 milhões de dólares que recebeu. Generoso e cumpridor de sua palavra!

Madonna ganhou na loteria!

Não é uma brincadeira,! Uma loteria italiana estava acumulada há várias semanas. Madonna, que tinha casa na região, soube e resolveu se divertir, comprando 100 bilhetes. Só que ela mostrou que é sortuda desde o dia em que nasceu.
Ela foi sorteada e recebeu cerca de 120 mil euros! Toda a grana foi doada a projetos de educação no Malaui, país africano onde nasceram dois de seus filhos adotivos. Foi uma sorte ainda mais especial por este motivo.

Perdeu tudo!

O baiano Antônio Domingos ganhou na Loteca, em 1983. Largou o emprego de zelador e foi viver na suíte presidencial do mais caro hotel de Salvador. 5 anos depois, ele não tinha mais um centavo. Voltou a trabalhar como ajudante em um restaurante e receber o salário mínimo outra vez. Será que valeu à pena?

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário