AMARANTE

Causa natural

Historiador é encontrado morto dentro de casa em Parnaíba

Publicado em

Notícias de Parnaíba

Um homem foi encontrado morto na tarde deste sábado (08) em uma residência na localidade Travessa Timbira, no bairro Boa Esperança, em Parnaíba.

A Polícia Militar foi acionada e foi até o local depois que vizinhos sentiram um forte odor nas proximidades da casa onde ele morava. Segundo informações, o corpo é do historiador Cosme Ferreira de Souza – de 57 anos.

A Polícia Civil isolou o local para os primeiros levantamentos sobre o que teria provocado a morte de Cosme Ferreira. Moradores informaram que o corpo estava em um sofá da casa há aproximadamente três dias e que estaria em estado de decomposição.

O Corpo de Bombeiros esteve também no local dando apoio à ocorrência. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo informações preliminares, a morte ocorreu por causas naturais.

Cosme Ferreira de Souza era historiador e defensor da Cultura.

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusado de decapitar corpos em Parnaíba é preso em Brasília
Propaganda

Notícias de Parnaíba

Polícia Militar faz apreensão de armas nos dias 26 e 27 em municípios do Piauí

Publicados

em

PMPI apreendeu armas nas cidades de Teresina, Parnaíba, Nossa Senhora dos Remédios e Paulistana nos dias 26 e 27 de julho.

Na tarde do dia 26, o 8º BPM, durante abordagem no Monte Horebe, apreendeu um revolver calibre 38 e conduziu uma pessoa por porte ilegal de armas.
No dia 27, pela manhã, em Parnaíba, a Rocam recebeu uma informação de que em uma casa estava funcionando tráfico de entorpecentes. A equipe se deslocou à casa, localizou também um revólver calibre 32 e deu voz de prisão ao indivíduo.
Ainda no dia 27, o 4º BPM se deslocou à cidade de Nossa Senhora dos Remédios para dar apoio ao GPM daquela cidade que recebeu uma denúncia de que no povoado Bom Jesus havia um quarteto que estava amedrontando os moradores daquela região, e mostrando arma de fogo em bares pela região. A guarnição se dirigiu à casa em que estava o grupo, e no local encontraram um revólver calibre 38, a Polícia conduziu o indivíduo que estava na casa no momento da abordagem.
Na noite do dia 27, a equipe da Força Tática realizava policiamento ostensivo no centro de Paulistana/PI, quando visualizou um veículo trafegando em alta velocidade e realizando frenagens bruscas gerando perigo de dano ás pessoas e ao patrimônio. Dessa maneira, a equipe fez a abordagem e percebeu que o condutor estava nitidamente embriagado e estava em posse de munições intactas. A guarnição deu voz de prisão e ele foi conduzido à delegacia regional.
Postagem: SAV Mariana Letícia
Fotos: 4º BPM, 8º BPM e Força Tática
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusado de decapitar corpos em Parnaíba é preso em Brasília
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA