AMARANTE

feminicídio

Em Parnaíba, homem é condenado a 28 anos de reclusão por morte de esposa com tiro no rosto

Publicado em

Notícias de Parnaíba

A Justiça condenou a 28 anos de reclusão, nessa quinta-feira, (12) Antonio da Conceição Soares – de 54 anos, pela morte da esposa Andrea Prado Nascimento – de 42 anos, ocorrida no dia 05 de julho de 2018. Quando o crime foi cometido, ele se apresentou à Central de Flagrantes de Parnaíba e disse que o crime ocorreu de forma acidental.

Contra ele, pesava a denúncia de ter atirado com arma de fogo artesanal na cabeça da mulher e ainda golpeado a vítima.

Ele foi denunciado pelo crime de feminicídio, qualificado ainda pelo motivo fútil e também por meio que impossibilitou que a vítima se defendesse (artigo 121, § 2º, incisos II, IV, quarta figura e VI, c/c § 2º-A, I, do Código Penal Brasileiro).

O crime, ocorrido no quarto, segundo denúncias, aconteceu como resultado de uma vida a dois marcada por agressões, e outras formas de abusos.

O delito, que aconteceu no dia 05 de julho de 2018 durante a madrugada, ocorreu na presença de uma criança de 06 anos, o sobrinho da vítima. O acusado efetuou um disparo a curta distância, golpeando a cabeça da vítima enquanto ela dormia. Os dois tinham uma convivência de 20 anos.

Leia Também:  Cinco suspeitos de explodirem agência bancária em cidade do Maranhão são presos pela Polícia Civil

O julgamento foi transmitido pelo canal da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba no Youtube com duração de mais de 7h.

Com informações do G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Parnaíba

Polícia Civil faz operação contra o tráfico no litoral e prende cinco pessoas em Parnaíba

Publicados

em

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado – Greco, durante diligências sobre investigações em curso na cidade de Parnaíba, efetuou a prisão em flagrante delito de cinco pessoas. As prisões são decorrentes de apreensões de droga, balanças de precisão, apreensão de armas de fogo, fardamentos da polícia militar, anotações de venda de drogas, veículos, dentre outros objetos.

A ação contou com o apoio das unidades policiais civisl Core, Depre e Polínter, bem como das delegacias Regionais de Polícia Civil de Parnaíba, Piripiri e Esperantina, num total de 80 policiais civis em operação.
As diligências executadas hoje, 14 de outubro, fazem parte do plano de ação da Polícia Civil de combate ao crime na região do litoral do Piauí em que foram cumpridos mandados de busca expedidos pela Comarca de Parnaiba. Os presos tão logo sejam concluídos os procedimentos serão enviados ao sistema prisional de Parnaiba.
Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em fuga, dois homens são baleados em frente a igreja no Parque Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA