AMARANTE

FAMOSOS

Gusttavo Lima pede volta dos shows: “muitas famílias dependem disso para ter o que comer”

Avatar

Publicado em

FAMOSOS

Gusttavo Lima faz apelo e pede volta dos shows

O cantor Gusttavo Lima fez um desabafo em rede social na madrugada deste sábado (5) pedindo a volta dos shows, que estão parados desde março por causa da pandemia do novo coronavírus. Ele disse em publicação que “o setor de entretenimento não pode mais ficar parado”.

Segundo ele, “muitas famílias dependem disso (entretenimento) para terem o que comer em casa”. Como exemplo, ele cita músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons, dentre outros.

A publicação teve apoio de grande número de artistas amigos de Gusttavo Lima. “Há pessoas q depende q o evento aconteça pra que elas possam sobreviver. Trabalham hoje pra pagar o que comeram ontem. Tmj”(sic), disse o cantor, Cesar Menotti, em um comentário com quase 5 mil curtidas.

“Estamos fechados com embaixador”, comentou o cantor sertanejo, Thiago Brava.

“Parabéns! Puxa a filaaa! Hoteis lotados, bates lotados mas não pode haver shows! Hipocrisia! Somos o segundo maior segmento do Brasil!”(sic), falou o cantor Rodrigo Gher.

Há também quem não concorda. Dentre os que não são a favor, está a internauta Michele Souza. “Vários sertanejos já pegaram essa doença, inclusive um quase morreu! Como seria essas medidas de segurança para o povão que vai ver o show? Teriam cabines? Uma para cada pessoa? E cuidado vc é do grupo de risco!”, disse ela em resposta a Cezar Menotti.

Leia Também:  Xuxa aborda religião com convidada, contrariando ordem da Record: 'Sou católica'

Em sua publicação, Gusttavo Lima diz ainda que os artistas teriam um importante papel na iniciativa. Ele finaliza dizendo que o setor pede socorro. “Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público!!! O setor de entretenimento pede socorro!!!”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

FAMOSOS

Eva Wilma morre em São Paulo, aos 87 anos

Avatar

Publicados

em

Aos 87 anos, morreu na noite deste sábado (15), em São Paulo, a atriz Eva Wilma. Internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein para tratamento de problemas cardíacos e renais, em maio, a atriz teve descoberto um câncer de ovário.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, diz nota oficial sobre o falecimento da atriz.

Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.

Eva Wilma foi casada com os atores John Herbert e Carlos Zara, já falecidos, e deixou dois filhos, Vivien Buckup e John Herbert Buckup Jr e cinco netos.

Edição: Nádia Franco

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:



Leia Também:  Celular é a principal ferramenta de estudo e trabalho na pandemia
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA