AMARANTE

Entretenimento

Grazi Massafera deve acusar Cauã Reymond por quebra de contrato, diz jornal

Publicado em

Entretenimento

RIO DE JANEIRO – De um lado uma das mulheres mais belas do País. Do outro um homem de tirar o fôlego. A diferença? Apelo comercial.
Esse pode ser o argumento para Grazi Massafera assumir publicamente o fim do casamento com Cauã Reymond. Os dois estariam separados. Mas não anunciaram o término da relação pois têm um contrato publicitário em vigor. A separação exposta pode gerar pagamento de multa.
E com o suposto caso com Ísis Valverde à tona, Cauã seria o maior prejudicado. De acordo com o jornal “O Dia”, Grazi pensa em responsabilizar o ator pelo fim do casamento e, consequentemente, do contrato.
Afinal, ela tem muito apelo comercial, estrela diversas campanhas. E a pecha de mulher traída e trocada por outro pode aumentar ainda mais as campanhas com a loira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Escolas de Samba do Rio de Janeiro ameaçam não desfilar em 2018 após anúncio de Marcelo Crivela

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Entretenimento

Guerrita Paródias lança música ‘Quarentena’ nas plataformas digitais

Publicados

em

O cantor e compositor português Guerrita Paródias está de música nova nas plataformas digitais, single intitulado ‘Quarentena’. Acesse no Spotify, clicando aqui.

Seu mais novo sucesso traz a proposta de dizer quais as atividades possíveis de se realizar durante o período de Quarentena, com o intuito de passar o tempo. 

Atualmente, é a música do artista de mais sucesso no YouTube, com cerca de 6,4 mil visualizações.

Recentemente, mais precisamente em janeiro deste ano, o jovem artista de Portugal lançou outro single intitulado ‘Ter infecção’. A finalidade, segundo ele, é orientar e alertar o seu público quanto aos riscos do novo coronavírus.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atílio troca Márcia por Vega em 'Amor à Vida': relembre as confusões do bígamo
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA