AMARANTE

GERAL

Black Friday: grandes operadoras divulgam suas principais ofertas

Publicado em

GERAL

Black Friday: grandes operadoras

A Black Friday 2020 já começou para as principais operadoras de planos de celular. Vivo, Claro, TIM e Oi apresentaram ofertas para novas adesões no mês de novembro, oferecendo desconto em aparelhos e planos, uso ilimitado em aplicativos e, principalmente, bônus de internet. O Melhor Plano, comparador de planos de internet, celular e TV por assinatura, separou as principais ofertas da Black Friday 2020 das grandes operadoras.

Confira os destaques:

Black Friday Claro: plano controle com até 10GB de bônus para navegar na internet

O bônus é válido para adesões entre 12 e 30 de novembro de 2020 e tem validade de 12 meses a partir da ativação do plano. Confira a lista completa de promoções da black friday da Claro.

Black Friday TIM: desconto de 30% nos planos de internet fibra ótica

As ofertas são válidas até o dia 30 de novembro e o pagamento deve ser por débito em conta. A taxa de instalação do equipamento pode ser dividida em até 12 vezes. Confira todas as ofertas da black friday da TIM.

Leia Também:  'Black Friday' inspira vídeo musical na web

Black Friday Vivo: bônus de internet nos planos pós-pago e controle

Os planos mensais da Vivo não exigem período de fidelidade, enquanto os planos anuais exigem fidelidade de 12 meses, porém oferecem mais bônus de internet. Acesse a lista completa dos planos promocionais da black friday Vivo.

Black Friday Oi: 100GB de internet nos planos controle e pós

Os planos pós e controle da Oi ganharam internet em dobro, passando de 50GB para 100GB por R$99,90/mês. O plano controle não possui fidelidade e pode ser cancelado quando quiser. Já o plano pós oferece pagamento somente via boleto, com fidelização por 12 meses. Confira todas as ofertas da black friday Oi

Black Friday: grandes operadoras
Grandes operadoras na Black Friday

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

GERAL

Blitz encerra festa com mais de 300 pessoas na Zona Leste de SP

Publicados

em


Quatro pessoas foram encaminhadas para delegacia após encerramento de uma festa clandestina em um bar, na Cidade Patriarca, bairro da Zona Leste da capital paulista. No local foram apreendidos dois mixers, um receptor de som, um laptop e 42 máquinas de crédito e débito. Pelo menos 304 pessoas foram retiradas do local pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos, do Departamento de Operações Especiais de Polícia, em conjunto com a Polícia Militar e órgãos fiscalizadores do município.

O Comitê de Blitze do Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo receberam uma denúncia anônima e o caso foi encaminhado para o Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania, onde foi registrado um boletim de ocorrência de descumprimento de medida sanitária e desacato, já que uma das pessoas desrespeitou um delegado que participava da fiscalização.

O Comitê de Blitze foi criado pelo governo estadual em parceria com a prefeitura de São Paulo para reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas da fase emergencial e evitar a propagação do novo coronavírus. Integram o Comitê agentes da Guarda Civil Metropolitana e Coordenadoria da Vigilância Sanitária pela Prefeitura de São Paulo. Pelo Governo do Estado, atuam profissionais da Vigilância Sanitária, Procon e das Polícias Civil e Militar.

Leia Também:  Joaquim Barbosa não descarta candidatura política no futuro

Para denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais basta ligar para o 0800-771-354, acessar o site ou enviar e-mail para [email protected], do Centro de Vigilância Sanitária. A denúncia pode ser anônima.

Edição: Valéria Aguiar

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:



Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA