reabertura de igrejas e templos religiosos em Pernambuco

Governo vai apresentar calendário de reabertura de igrejas e templos religiosos em Pernambuco

Brasil

As igrejas e templos religiosos que foram fechados por causa da pandemia de Covid-19 podem estar próximos de ser reabertos ao público em Pernambuco.

O Governo do Estado deve apresentar um calendário na próxima semana confirmando a medida. A informação foi repassada ao público pelo secretário de Estado da Saúde, André Longo, durante uma live nessa quarta-feira (10). Ele disse que o assunto está sendo debatido com representantes de diversas religiões para que o retorno aconteça de forma segura.

“Temos um profundo respeito por essas atividades religiosas. Sabemos da importância delas para a população, mas elas carreiam em si a junção de muitas pessoas em ambientes. Precisamos então ter um certo cuidado com isso”, disse ele.

Pernambuco nas últimas 24 horas teve 925 novos casos da doença, somando 41.935 pessoas infectadas pelo coronavírus. Em relação às mortes em decorrência da doença, foram registradas somente nesta quarta-feira mais 78, com um total agora de 3.531.

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário