goleiro bruno volta para a prisão

STF determina que goleiro Bruno volte para a prisão

Esportes

O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou nesta terça-feira (25) que o goleiro Bruno volte para a prisão em regime fechado.
O goleiro foi posto em liberdade no dia 25 de fevereiro deste ano, tendo sido beneficiado por uma decisão liminar do ministro Marco Aurélio que determinou sua soltura.
A decisão que revogou a liminar foi tomada pela primeira turma do STF, que acompanhou a posição do relator do caso, o ministro Alexandre de Morais.
O entendimento do STF é que Bruno não poderia ser solto porque seria uma afronta à decisão soberana do Juri Popular que negou ao goleiro o direito de recorrer da sua condenação em liberdade.
Bruno é acusado de participação na morte de Eliza Samúdio com quem teve um filho. Ela desapareceu em 2010 e foi considerada morta pela Justiça.
Em 2013 o Tribunal do Juri de Contagem, em Minas Gerais, condenou o goleiro a 22 anos e 3 meses de prisão. O corpo de Eliza nunca foi encontrado.
O ministro Luiz Fux considerou que o crime, de caráter hediondo, o que justifica a manutenção da prisão de Bruno. “Não são fatos de mídia, são fatos nos autos do processo, fatos gravíssimos”, afirmou.
O goleiro Bruno, que já estava jogando na segunda divisão, se entregou na noite desta terça-feira.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário