Baseado na eficiência, o Goiás arrancou uma virada sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, e largou na frente na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Na marra, o placar de 2 a 1 foi construído por Walter, de pênalti, e Roni, após gol de Edmílson com um minuto e não foi muito fiel ao volume que as equipes apresentaram no jogo. Melhor para o Esmeraldino que, mesmo com menos chances criadas, saiu de campo aliviado.
O estádio recebeu 13.753 pagantes (15.278 presentes), com renda de R$ 300.570. Público superior ao confronto pelo Campeonato Brasileiro, em agosto. Curiosamente, nesta ocasião o Cruz-Maltino também marcou no início e sofreu o empate em pênalti de Walter, só que nos minutos finais. O atacante se movimentou bastante, mas perdeu o duelo para o jovem Jomar.
– Para você ver: quando a fase não é boa, nada dá certo. O time lutou, mas a vitória não veio. Nós poderíamos ter matado a partida no primeiro tempo, mas futebol é assim. É preciso estar atento o tempo todo. A luta continua – lamentou Edmilson.
Compartilhe este post