AMARANTE

Notícias de Amarante

Alunos do colégio Da Costa e Silva realizam a I Gincana Teatral

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

gincana teatral amarante

Alunos da Unidade Escolar Da Costa e Silva realizaram nessa quarta-feira (20) a I Gincana Teatral, ação realizada por meio do programa Novo Mais Educação.

Os alunos apresentaram adaptações de contos de fada, a exemplo de Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio, No Reino de Etnarama, Sítio do Picapau Amarelo, e ainda montaram um quarto de bonecos.

Os participantes foram avaliados por um juri composto pela supervisora municipal de ensino, Ivonete Almeida, pelo ator Danilo Costa, pelo coreógrafo Maurício Ribeiro e por professores da modalidade EJA.

Os trabalhos, segundo o professor Wallinson Santiago, “foram releituras feitas pela professora da oficina de teatro, Joselene Ferreira, que agradeceu à comunidade escolar e aos pais e alunos que contribuíram para o sucesso dos trabalhos”.

O evento contou também com a participação de professores do programa e da diretora da unidade, Arisnede Veloso.

Fotos: Wallinson Santiago

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acontece neste sábado a 4ª Cavalgada do Vale do Canindé, em Amarante
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Após furto no Morro da Cruz, Polícia Civil de Amarante recupera celular que era usado para aulas online

Avatar

Publicados

em

Plano Estratégico polícia civil

A Polícia Civil de Amarante recuperou um celular que havia sido furtado esta semana no bairro Morro da Cruz, na região central da cidade. A devolução à vítima ocorreu nesta sexta-feira (07), segundo informou ao Somos Notícia o delegado Otony Nogueira Neto.

Os policiais iniciaram diligência após a vítima procurar a delegacia para registrar o furto do aparelho. “O suspeito foi localizado e, ao ser interrogado, informou para quem teria repassado o aparelho”, explicou Otony.

Após o furto, o suspeito jogou fora o chip e ainda tentou vender o aparelho em uma loja de Amarante. “Apesar da recuperação, estamos investigando o caso e temos suspeitas da participação de um menor na ocorrência”, completou.

Ele finalizou dizendo que o celular era usado pelo filho da vítima em aulas online. “A mãe ficou emocionada quando entregamos de volta o aparelho.”

Furto de celular em Amarante

furto de celular em amarante

Celular furtado em Amarante | Foto: Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Saúde de Amarante realiza o Dia D de Vacinação contra o Sarampo
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA