Gerente é deixado com bombas presas ao corpo durante assalto a banco em Codó-MA

Maranhão

O gerente da agência do Banco do Brasil do município de Codó-MA foi deixado amarrado a explosivos por criminosos nesta terça-feira na ocasião do assalto à agência bancária do município.

Toda a família foi feita refém, de acordo com informações do coronel Jurandy Braga. Ele considera que a intenção do bando era usar o gerente para sacar e entregar o dinheiro aos criminosos. A polícia chegou e impediu que o dinheiro fosse levado.

“Colocaram um suposto artefato explosivo preso ao corpo dele. Ele veio para o banco, a mando dos bandidos, para sacar dinheiro e dar para eles”, afirmou o coronel ao G1.

Mesmo com a chegada da polícia, o gerente permaneceu dentro da agência com bombas coladas ao corpo, isso porque o batalhão da cidade não dispõe de especialista em desarmamento de explosivos.

Com a chegada de especialistas de São Luís do Maranhão as bombas foram removidas do corpo da vítima.

A família do gerente também foi resgatada, na zona rural de Codó. Até a tarde desta terça-feira (17), a Polícia Militar ainda procurava pelos assaltantes.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário