Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Vídeo flagra banho de funcionário em cozinha de pizzaria


Hospital de Olhos

Um vídeo entregue à Vigilância Sanitária de Maceió (AL) mostra o funcionário de uma pizzaria tomando banho na cozinha do estabelecimento, no tanque utilizado para lavar as panelas. A gravação, denunciada de forma anônima, ganhou repercussão ao ser divulgada na internet.

A pizzaria Apetite, localizada na região central da capital alagoana, foi interditada pela Vigilância Sanitária na última quarta-feira (7) e permanece fechada.

O funcionário foi identificado pelo dono do restaurante como Carlos, cozinheiro-chefe do estabelecimento. Ele estava de férias e foi visto pela última vez no trabalho no dia 30 de abril.

Segundo Walter Rivers, que administra a pizzaria, o empregado nem apareceu para pegar o salário dos dias trabalhados.

— Não entendo por que ele fez isso [o vídeo]. Esse é um negócio de família, que existe há 20 anos e é bem tradicional em Maceió.

Segundo o administrador, Carlos trabalhava das 8h às 16h e recebia “R$ 1.000 e poucos”. O contrato de trabalho era formal.

De acordo com a Vigilância Sanitária de Maceió, a fiscalização foi até a pizzaria logo após a denúncia, lacrou o estabelecimento e ordenou a demolição do tanque onde o funcionário tomou banho.  O estabelecimento recebeu um auto de infração e responde a processo administrativo.

O órgão também verificou irregularidades como falta de condições higiênico-sanitárias, iluminação não adequada e lixeiras sem pedais. Para reabrir, o restaurante tem 15 dias para corrigir a situação irregular e apresentar documentações como manual de boas práticas, atestado de saúde dos funcionários, laudo de análise da água e certificado de controle de pragas.

Rivers diz que verifica com o advogado quais medidas serão tomadas contra o funcionário. O restaurante chega a receber de 150 a 300 clientes por dia.


Funcionário toma banho na cozinha de restaurante por thevideos11

Fonte:

Radar Financeira

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE