Força Tática e GPM de Amarante cumprem mandado de prisão preventiva

Amarante

A Força Tática da 2ª Cia, do 18º Batalhão de Polícia Militar(BPM) de Regeneração, com o apoio do sargento Vieira, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Amarante, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra José Ferreira Santiago Filho.

Conhecido como Burrão, o homem é acusado de praticar vários crimes com uso de arma de fogo em Amarante. Segundo mandado, “ele teria descumprido as obrigações que lhes foram impostas na Medida Protetiva concedida em favor da vítima Érica Martins Santiago.” Ele foi preso nesse domingo (10) no bairro Novo Amarante.

“Após levantamento, descobrimos que Burrão estaria escondido em uma casa no bairro Novo Amarante, às 5h, às 6h fizemos a incursão na casa onde encontramos ele escondido e demos cumprimento ao mandado de prisão”, afirmou o cabo Giordano, da Força Tática.

“No local, não encontramos a arma de fogo, mas encontramos dois cartuchos calibre 32 intactos, três celulares, um facão e três facas”, completou Giordano.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para as providências cabíveis.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz de Direito da Comarca de Amarante, Netanias Batista de Moura. Além do cabo Giordano, participaram da ação os soldados Vilarinho e Rodolfo.

Por força do mandado – expedido pelo Ministério Público do Estado do Piauí, cuja sentença foi proferida em 2018, o suspeito deve ser encaminhado à Vereda Grande, em Floriano.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário