Press "Enter" to skip to content

Foragido da Justiça do Piauí, suspeito de 20 homicídios, morre em ação no Maranhão

Last updated on 13 de outubro de 2025

Jonathan de Araújo Vidal, um foragido da Justiça do Piauí e suspeito de mais de 20 homicídios, morreu neste domingo (5) após reagir à abordagem da Polícia Militar do Maranhão (2º BPTur/MA), na cidade de Tutóia. O suspeito era investigado por crimes no Maranhão, Piauí e Ceará.

Suspeito tinha cinco mandados de prisão expedidos pela Justiça do Piauí

Anunciantes Somos Noticia

Segundo a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí (FICCO/PI), o homem possuía cerca de cinco mandados de prisão apenas no estado piauiense. A captura do foragido ocorreu em Tutóia.

Apontado como membro de uma facção criminosa, o Jonathan, em perseguição policial, reagiu à abordagem e foi baleado no confronto. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. No local da ocorrência, os policiais apreenderam duas armas de fogo e entorpecente.

Acusado de matar três pedreiros em Parnaíba

O indivíduo era um foragido do Piauí e estava na mira das investigações por ser acusado de matar três pedreiros em Parnaíba (PI). As vítimas teriam sido confundidas com rivais do suspeito. Jonathan era suspeito de ser responsável por um total de mais de 20 homicídios em três estados.

Com informações do g1

Compartilhe este post
61Shares