AMARANTE

Piauí

Foragido da Major César é preso no interior do Piauí por assassinatos em Itainópolis e São Paulo

Avatar

Publicado em

Piauí

foragido da major césar

Foragido da Major César – Os Policiais Militares da 2ª CIA de Simplício Mendes numa operação conjunta com a Polícia Civil, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfarvor de Maurício Lima da Silva, acusado de dois homicídios.
Maurício Lima é acusado de matar em Itainópolis uma pessoa com dois disparos à queima roupa e outra em São Paulo, a facadas.
Condenado, Maurício Lima havia fugido da Penitenciária Major César. Ele responde a vários roubos na região e assaltos à vários posto de combustíveis. Com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições intactas. O mesmo foi encaminhado para o DRPC de S. Mendes para as providências cabíveis
Participaram da operação os policiais os CBs Freitas e Ventura e o sds Rafael Silva, Michel, David e Ítalo.img-20150718-wa0012
Fonte: 180graus

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Os municípios do Piauí irão exibir suas belezas na Feira dos Municípios 2013
Propaganda

Piauí

Governador acompanha andamento de obras do PRO Piauí Educação

Avatar

Publicados

em


Em reunião, na última segunda-feira (17), o secretário de Estado da Educação, Ellen Gera, apresentou ao governador Wellington Dias e ao coordenador do PRO Piauí e secretário da Fazenda, Rafael Fonteles, o andamento das ações no primeiro semestre deste ano. O PRO Piauí Educação segue com avanço em obras com o objetivo de transformar as estruturas educacionais em espaços prontos para as mudanças e evoluções que a educação vem passando ao longo dos últimos anos.

“Dentro do PRO Piauí Educação, nós temos uma linha de investimentos na estrutura da rede e estamos com trabalho muito forte com elaboração de projetos de intervenção nas estruturas das escolas e, na reunião, foi apresentado o cronograma de obras”, explicou o secretário Ellen Gera.

As ações são realizadas de acordo com a necessidade de cada região e respeitando a entrega pedagógica de cada escola. “Em cada município piauiense nós temos um desenho da rede e oferta de cada escola e de acordo com essa oferta é que temos a intervenção da infraestrutura e na sequência a aquisição de equipamentos, mobília e tecnologia”, acrescentou o gestor da Educação.

Leia Também:  Livro apresenta identidades e diversidades do Piauí e Portugal

Durante a reunião, o governador pôde acompanhar e verificar as obras que já estão em processo licitatório e muitas outras em execução. Como exemplo temos a soma de mais de R$ 49 milhões que estão sendo investidos na 9ª Gerência Regional, de Picos, e a soma de mais de 66 milhões na 1ª Gerência, de Parnaíba. Esses valores somam-se a todos os investimentos que estão sendo feitos nas 21 GREs de todo o estado.

PRO Piauí Educação

O PRO Piauí é o maior investimento já realizado pelo Governo do Piauí e a soma de R$ 1 bilhão e 652 milhões conquistado na Justiça pelo Estado será aplicado integralmente nas escolas da rede estadual de todo o Piauí. As melhorias visam reestruturar espaços físicos, além de promover a expansão do ensino público de qualidade com objetivo de levar desenvolvimento econômico e social de todos os municípios piauienses.

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA