AMARANTE

de volta à prisão

Foragido da Justiça é preso em abrigo destinado a vítimas de alagamentos em Teresina

Publicado em

Teresina

Um homem foragido do sistema prisional do Piauí foi preso na Escola Municipal Iolanda Raulino, unidade que está sendo utilizada como abrigo para pessoas desabrigadas devido às chuvas em Teresina.

Luís Fernando é foragido da justiça desde fevereiro de 2021. Ele cumpria pena na Colônia Agrícola Major César de Oliveira, e estava morando com a esposa e três filhos no assentamento Lindalva Soares, na zona Norte de Teresina.

O imóvel onde ele morava com a família foi atingido por alagamentos, tendo eles que ir para um dos abrigos que a prefeitura cedeu.

“Algumas pessoas não sabiam do histórico dele e houve uma comoção, um tumulto, no momento da prisão. Primeiramente, ele se apresentou como Luís Eduardo, mas logo após as buscas, ele confessou que era foragido”, disse ao g1 o comandante da Guarda Municipal, André Viana.

Luís Fernando deve retornar ao sistema prisional.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de assalto é encaminhado para atendimento médico no HUT ao ser baleado em perseguição policial
Propaganda

Teresina

Ministério Público e Kalor Produções arrecadam mais de meia tonelada de alimentos para abrigo de idosos Manaim

Publicados

em

A 28ª Promotoria de Justiça de Teresina conseguiu a doação de 630 quilos de alimentos para o Abrigo de Idosos Manaim. Os mantimentos foram doados pela Kalor Produções. Os alimentos são oriundos de doações obtidas pela empresa no âmbito do Programa Meia Solidária.

A empresa assumiu, ainda, o compromisso de doar os alimentos arrecadados com o evento Micarina para abrigos de idosos e instituições de assistência a pessoas com deficiência indicadas pelo Ministério Público.

As tratativas com a empresa foram intermediadas pela promotora de Justiça Marlúcia Evaristo, titular da 28ª Promotoria de Justiça de Teresina. O órgão é responsável por atuar na defesa da pessoa idosa.

Fonte: Ministério Público do PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é detida na região do Promorar suspeita de agredir filho de 8 anos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA