Açougueiro morre eletrocutado em frigorífico em Teresina

Açougueiro morre eletrocutado em frigorífico em Teresina

Teresina

Um açougueiro de 45 anos morreu na tarde desta sexta-feira (29) após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava em um frigorífico na zona leste de Teresina. O acidente ocorreu no bairro Planalto Uruguai, quando a vítima, identificada como Nilton de Lima Sá, estava manuseando uma máquina para cortar carne.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi encontrado caído no chão pelo proprietário do estabelecimento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas constatou o óbito no local.

O major Marcos, do 5º Batalhão de Polícia Militar, informou que a morte da vítima foi provocada por eletropressão. “Quando chegamos ao local o fato já havia ocorrido o choque, ainda estamos apurando, mas ao que parece a morte foi ainda no local do acidente”, disse ao g1/Piauí.

Nilton de Lima Sá era natural de Teresina e trabalhava no frigorífico há cerca de 10 anos. Ele deixa esposa e dois filhos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Alternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa