GPM de Acauã e Força Tática do 20º BPM capturam fo melhorada

GPM de Acauã e Força Tática do 20º BPM capturam foragido da Justiça da Bahia, acusado de roubo

Acauã

Na manhã desta segunda-feira(27), uma operação conjunta entre o Grupamento Policial Militar (GPM) de Acauã-PI e a Força Tática do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na captura de um homem foragido da justiça do Estado da Bahia, acusado de roubo conforme o Art. 157 do Código Penal.

Um trabalho de troca de informações entre os policiais do GPM de Acauã e o Serviço de Inteligência do 20° BPM possibilitou a prisão. As autoridades descobriram que o homem, com pendências judiciais na Bahia, estava residindo na cidade de Acauã. Após a confirmação da identidade do foragido, as equipes policiais procederam com o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva.

O indivíduo, de 53 anos, natural de Feira de Santana-BA, estava na sua residência no Bairro Cohab, na zona urbana de Acauã. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Jurisdição Plena de Conceição de Maria/BA, sob a acusação de roubo, conforme o Art. 157, § 2°, III da Lei 2848 (Código Penal Brasileiro).

Posteriormente, o homem foi à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana/PI para a adoção dos procedimentos legais pertinentes, de onde deve seguir para a Justiça da Bahia.

Foragido da Justiça da Bahia acusado de roubo é preso em Acauã
Acusado de roubo, homem foragido da Justiça da Bahia recebe voz de prisão
Compartilhe este post
Macedo Carnesconsultoria natura avonSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário