AMARANTE

Esportes

Jogo entre Flamengo x Athletico Paranaense vai marcar a volta das torcidas ao Maracanã

Publicado em

Esportes

A prefeitura do Rio de Janeiro autorizou nessa sexta-feira (18) a volta das torcidas aos jogos no Maracanã. O primeiro será entre Flamengo x Athletico Paranaense, marcado para acontecer no dia 4 de outubro, domingo.

O anúncio da volta das torcidas foi feito pelo prefeito Marcelo Crivella. Segundo ele, o estádio poderá contar com a presença de até 20 mil torcedores. Essa é uma das regras para a volta dos torcedores ao estádio.

A reabertura será um teste para a volta dos torcedores aos demais estádios, a exemplo do Engenhão e São Januário, que, até o momento, não têm data de reabertura.

Outra condição imposta é que a venda dos ingressos seja feita pela internet para evitar aglomeração e filas.

“Vamos ter duas semanas para os administradores do estádio, a Federação[ de futebol] e o pessoal da Vigilância Sanitária se ajustarem e pronto. Maiores de 60 anos, por favor, fiquem em casa. Menores de 12 também”, disse Crivella.

Regras para a volta das torcidas

  • Todos os torcedores terão que medir a temperatura antes de entrar;
  • A prefeitura informou que as regras de distanciamento social e de proteção contra a proliferação da Covid-19 deverão ser respeitadas dentro dos estádios.
  • Os responsáveis pelo jogo deverão disponibilizar álcool em gel nas áreas de circulação;
  • Todos deverão utilizar máscaras de proteção;
  • As pessoas terão que manter o distanciamento de pelo menos 1,5 metros entre elas;
  • As vendas de ingressos deverão acontecer pela internet para evitar filas e aglomeração.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lucão do Break garante classificação do Guarani na Copa do Brasil
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esportes

Duplas de Marcelo Melo e Rafael Matos avançam em Roland Garros

Publicados

em

O Brasil estreou com duas vitórias na disputa de duplas do torneio de tênis de Roland Garros, nesta terça-feira, em Paris (França). O gaúcho Rafael Matos, em parceria com o espanhol David Vega Hernandez bateram os cabeças de chaves 13, o argentino Andres Molteni e o mexicano Santiago Gonzalez, por 2 sets a 0 ( parciais de 6/2 e 6/3). Na sequência, foi a vez de Marcelo Melo, ao lado do argentino Maximo Gonzales, superar o esloveno Aljaz Bedene e o sérvio Filip Krajinovic por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2), em pouco mais de uma hora de partida.

Rafael Matos - tênis - estreia com vitória nas duplas em Roland Garros Rafael Matos - tênis - estreia com vitória nas duplas em Roland Garros

 O gaúcho Rafael Matos, em parceria com o espanhol David Vega Hernandez bateram os favoritos, o argentino Andres Molteni e o mexicano Santiago Gonzalez, por 2 sets a 0 ( parciais de 6/2 e 6/3) – Gallas Press/Divulgação

Melo e Gonzales enfrentarão na segunda rodada o norte-americano Maxime Cressy e o espanhol Feliciano Lopez, em datas e horários a serem definidos. Os rivais avançaram após derrotaram checo Roman Jebavy e do sérvio Matej Sabanov por 2 a 1.Já Rafael Matos e Veja Hernandez duelarão com os vencedores da partida entre o norte-americano  Denis Kudla e o parceiro finlandês Emil Ruusuvuori  contra o polonês Lukasz Kubot que joga junto do francês  Edouard Roger-Vasselin.

Leia Também:  Em Santiago, Seleções de Chile e Argentina lutam contra tabus na decisão da Copa América

Nesta quarta, às 8h (horário de Brasília) a paulista Bia Haddad, única representante do país na disputa de simples no saibro francês, enfrenta Kaia Kanepi, da Estônia, 46ª no ranking mundial.  A brasileira, atual número 48 do mundo, triunfar na estreia no último domingo (22) contra a espanhola Cristina Busca (134ª), por 2 sets a 1 (6/3, 1/6 e 6/2), após embate de 2h13.

Após o jogo de simples, Bia volta à quadra para estrear nas duplas ao lado da cazaque Ana Danilina. O primeiro duelo será contra as japonesas  Eri Hozumi e Makoto Ninomiya, em horário ainda a ser definido.

Às 6h desta quarta (25), quem também faz sua estreia nas duplas de Roland Garros é o mineiro Bruno Soares junto com o escocês Jamie Murray.  Eles vão encarar a parceria África do Sul-Israel formada respectivamente por Lloyd Harris  e Jonathan Erlich (Israel)

Leia Também:  Famosos não gostam do resultado da apuração no Rio de Janeiro. Confira!

Outros resultados

Quem já despediu de Roland Garros foi o paulista Felipe Meligeni e o parceiro Sebastián Baes (Argentina) que perderam na estreia, por 2 sets a 0 (7/5 e 6/3) para a dupla do cazaque Andrey Golubev, com o francês Martin.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:



Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA