Filho interfere em briga da mãe e mata padrasto no Piauí

Geral

Uma discussão familiar terminou em morte na tarde deste domingo (20) em Marcolândia, 100 quilômetros de Picos. Durante a discussão envolvendo sua mãe, um filho matou o padrasto com uma paulada na cabeça.
De acordo com o tenente De Assis, da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 17h na residência onde vivia o casal, no Centro de Marcolândia, próximo ao Bar do Gordinho.
José Batista da Silva, 59 anos, estaria discutindo com Ercília Ana de Souza Castro. O filho dela, Antônio Félix de Castro, 36, interferiu no embate. Todos são naturais do interior do Ceará.
Segundo a polícia militar, José teria sofrido uma paulada na cabeça. Testemunhas teriam visto a vítima sair de casa para pedir ajuda, enquanto era alvo de chutes e ponta pés do acusado, que foi preso pouco tempo depois.
João Batista da Silva foi levado para o hospital de Simões, onde já chegou sem vida. O delegado Ferdinando Araújo acompanha o caso e aguarda o laudo médico para precisar se a paulada foi mesmo a causa da morte.
Foto: Chagas Fotografias

Compartilhe este post
Cinara Cristina Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário