Filho de piauienses que morreram em deslizamento é resgatado com vida em São Sebastião-SP

Piauí

Na tarde deste domingo (20), a Polícia Militar de São Paulo conseguiu resgatar com vida o pequeno Alef Miguel da Conceição Costa, de apenas 2 anos de idade, que estava soterrado após os deslizamentos de terra causados pelo temporal que caiu em São Sebastião-SP.

Alef Miguel é filho dos piauienses Adriel de Sousa Costa e Maria dos Santos Gomes da Conceição, e irmão de Adrian José da Conceição Costa, que não conseguiram resistir ao deslizamento de terra.

Além deles, outras pessoas da mesma família ainda estão desaparecidas, como as irmãs Mariely da Cruz da Conceição Costa, 15 anos, e os primos Rafael Nunes de Oliveira e Keyson Raniery Rios Silva. A tia de Alef Miguel, Ana Cristina da Conceição Silva, também sobreviveu à tragédia.

A Defesa Civil do estado informou que 36 pessoas já foram confirmadas mortas, sendo que entre elas está uma criança de 7 anos, que morreu em um deslizamento de terra em Ubatuba. Além disso, há também 228 pessoas desalojadas e 338 desabrigadas, além de pelo menos 40 desaparecidos.

O governador Tarcísio de Freitas relatou que pelo menos 40 pessoas desapareceram em São Sebastião, sendo 36 na Barra do Sahy e quatro em Juquehy. Esta é a maior tragédia que já aconteceu na região, e as autoridades estão trabalhando para encontrar aqueles que desapareceram.

Filho de piauienses mortos em deslizamento é resgatado em SP

Com informações do Gp1

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa