mulher indiciada maranhão

Filha que tentou sufocar a mãe em hospital no MA é indiciada por tentativa de homicídio

Maranhão

A mulher que tentou matar asfixiada a própria mãe em um hospital de São Luís do Maranhão no dia 28 de janeiro foi indiciada por tentativa de homicídio triplamente qualificado.

A Polícia Civil finalizou o inquérito sobre o caso, que foi registrado na semana passada.

A mulher foi identificada como L. P. F., de 32 anos. Ela foi filmada tentando sufocar a própria mãe, identificada como Ana Benedita Figueiredo, de 68 anos, em um leito do hospital Dr. Carlos Macieira.

As imagens foram gravadas por acompanhantes de outros pacientes que se revoltaram com o caso. No vídeo, ela aparece pressionando com as mãos a boca e o nariz da idosa, que tenta se sair da tentativa de homicídio. A mulher foi presa no dia 28 de janeiro.

Em depoimento à polícia, Luciana disse que havia tomado um remédio para tratamento de doenças mentais e que, naquele dia, deu por engano o copo com o medicamento à mãe.

Com informações do Imirante

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário