AMARANTE

Notícias de Amarante

Festival Cultural de Amarante vai iniciar com a I Conferência da Juventude

Publicado em

Notícias de Amarante

I Conferência da Juventude Amarante

Amarante vai começar o 3º Festival Cultural no dia 1º de agosto em grande estilo com a I Conferência da Juventude, que traz como tema ‘Compartilhando ideias e construindo a cidade que queremos’. A conferência vai ser realizada na Unidade Escolar Antonio Gramoza.

O evento será realizado pela Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A Conferência, segundo a secretária Ana Tércia, “representa um espaço aberto para os jovens de todo o território amarantino”.

Numa rede social, o prefeito Diego Teixeira convida o público, referindo-se ao evento como “uma grande oportunidade para exposição das ideias e dos anseios em relação a cidade e às garantias de políticas públicas voltadas a todos os jovens”.

Ainda durante a Conferência, haverá roda de conversa com os convidados Major Elizete, Grupo Roda Griô, Professor Alessander Mendes, como também sorteio de brindes, palestra com Keyson Matos e show de Vitor Amaral.

Como parte da programação do primeiro dia do 3º Festival Cultural – que acontece de 1º a 4 de agosto, haverá música ao vivo. “Não perca esta oportunidade de participação social e democrática. Contamos com sua presença!”, finalizou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TRE vota na sexta-feira, 18, embargo que decidirá se Diego Teixeira fica na Prefeitura de Amarante

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Câmara de Amarante

Câmara de Amarante realiza sessões nessa sexta-feira; confira

Publicados

em

Foto: Leomar Duarte | Somos Notícia

Os vereadores de Amarante realizaram na noite dessa sexta-feira (26) a segunda sessão ordinária de novembro, a partir das 19h.

Durante a sessão, aberta pelo presidente Sebastião Campelo, o vereador Francisquim foi à plenária anunciar que a obra de construção da praça do bairro Areias poderá ter início apenas em janeiro de 2022.

“Estamos com a obra licitada, a empresa assinou o contrato, mas quer começar a construção só em janeiro por conta das chuvas”, disse ele ao afirmar que a data de início será informada na próxima segunda-feira, dia 29.

Em seguida, houve nova sessão, em caráter extraordinário, para votação da dotação orçamentária de Amarante por meio do Projeto de Lei nº 13/2021, de autoria do Executivo Municipal.

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Prefeitura de Amarante, hospital e câmara discutem novas medidas para conter pandemia
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA