AMARANTE

Amarante

Em Amarante, Musical Hits anima show para os namorados na quarta-feira, dia 14

Publicado em

Amarante

festa dos namorados amarante musical hits

O grupo Musical Hits vai realizar mais um show em Amarante. Desta vez será a grande festa dos namorados, que vai acontecer no bar da Theilane, próximo à Roca Produtos.
O evento está marcado para o dia 14 de junho, quarta-feira, a partir das 19h. Segundo o Musical Hits, os interessados devem reservar mesas para curtir a noite dos namorados.
De acordo com o músico Cleilson, responsável pelo grupo, o repertório já está devidamente preparado para a noite, com ênfase para os sucessos românticos.

Festa dos namorados com Musical Hits
festa dos namorados amarante musical hits

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Duzentos agricultores receberam sementes de milho no STR de Amarante neste sábado
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Amarante

Equipe multiprofissional do Caps de Amarante realiza semana de atividades

Publicados

em

atividades caps amarante

Durante a última semana, de 17 a 20 de maio, diversas atividades foram desenvolvidas pela equipe multiprofissional do Centro de Atenção Psicossocial (Caps I) de Amarante

As atividades realizadas no início da programação contemplaram os usuários na sala de espera para atendimento psiquiátrico.

Dentre as ações executadas no início da programação, foram realizadas palestras sobre a luta antimanicomial com exibição de vídeos sobre o tratamento dado a pessoas que sofrem com transtorno mental, além de dinâmicas temáticas com o público presente.

Na ocasião, foram apresentadas as propostas do Planejamento Matricial para as Enfermeiras da equipe de Estratégia de Saúde da Família, gerentes e coordenadoras da Saúde.

Nos dias 19 e 20, os usuários intensivos confeccionaram cartazes e quadros representando os temas já abordados.

“Essa semana foi muito produtiva, pois levamos informações sobre a Luta antimanicomial a diversos públicos, a dedicação dos usuários intensivos na confecção dos trabalhos e a importância de trabalhar em rede pelo início das atividades do matriciamento” considerou a coordenadora do Caps, Jessica Adeline.

Leia Também:  Em Amarante, proprietária de terra invadida registra boletim de ocorrência na Polícia Civil

A equipe multiprofissional estava composta das psicólogas Gisele e Luana, do pedagogo Tardelli, do artesão Luís Carlos, da assistente social, Amanda Teixeira, e da coordenadora Jéssica Adeline.

Fotos: Caps de Amarante

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA