manifestação jacarati

Familiares fazem manifestação contra soltura de acusado de cinco mortes no Maranhão

Maranhão

A soltura de um homem acusado de cinco mortes, determinada pelo juiz Gilberto de Moura Lima – da 2ª Vara do Tribunal do Júri, foi alvo de uma manifestação pacífica na manhã desta segunda-feira (23) em São Luís do Maranhão.

O protesto aconteceu na avenida Carlos Cunha, nas proximidades da ponte Bandeira Tribuzzi.

Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, se envolveu em um acidente que deixou cinco mortos no dia 8 de setembro deste ano.

Os manifestantes são parentes e amigos das vítimas, que estão inconformados com a tragédia, ocorrida no bairro Jaracati, em São Luís.

Victor Yan, por determinação da Justiça, deixou o Complexo Penitenciário de Pedrinhas – onde estava preso, na última sexta-feira, dia 20, devendo ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

O condutor estava ao volante de um Corolla branco que atravessou pelo ar, de uma avenida para uma rua, no bairro Jaracati, matando cinco pessoas.

Morreram na tragédia Carla Correa Diniz, Thiana Alves Correa, Henrique Martins Durans, Maurício Andrey Soares e Ana Lourdes.

Compartilhe!
Ari ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário