AMARANTE

Notícias de Amarante

Família de Dona Lolita e amigos comemoram aniversário de Eniêzio Bezerra, em Amarante

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Familiares comemoram aniversário de Eniêzio, em Amarante

A família de Eniêzio José Bezerra comemorou nesta segunda-feira (07) o seu aniversário de 60 anos. O momento de confraternização aconteceu na casa da sua mãe, Dona Lolita, na rua Acaroazes – na região central de Amarante.

Eniêzio é pedreiro, casado com Célia Maria, pai de três filhos e tem uma neta. Ele recebeu familiares e amigos em um almoço de comemoração.

Atualmente Eniêzio mora na rua Enfermeiro Mamede Rodrigues, no bairro Vila Nova. O momento de confraternização contou com a participação da banda Nova Euterpe, de Amarante, com marchinhas, que também foram dedicadas à Dona Lolita, sua mãe de 83 anos.

Dona Lolita, como é conhecida carinhosamente em Amarante, tem 10 filhos, 12 netos e oito bisnetos, todos criados com a venda do famoso ‘pastel da Dona Lolita’.

Eniêzio recebeu o carinho dos familiares e amigos. Dentre eles, estava presente o prefeito Diego Teixeira acompanhado da primeira-dama, Ana Tércia Carvalho.

Fotos: familiares de Eniêzio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alunos de São Francisco do Maranhão executam projeto interdisciplinar em Amarante; veja fotos!
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Em Amarante, mães do grupo Girassol são homenageadas com serenata

Avatar

Publicados

em

A Assistência Social, por meio do grupo Girassol, iniciou uma homenagem a mais de cem mães na manhã desta terça-feira (11) numa alusão ao Dia das Mães, celebrado no último domingo (09).

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o evento está sendo realizado com um rápido passeio às residências para entrega de lembranças às mamães da terceira idade, que são acompanhadas pelo Serviço de Fortalecimento e Crescimento de Vínculos (SFCV) de Amarante.

“O objetivo é acompanhar e monitorar as famílias. Fizemos uma serenata com entrega de lembranças às homenageadas, de casa em casa, levando diversão e muita animação a elas”, informou ao Somos Notícia, o coordenador Tuquinha.

Segundo a organização do evento, a previsão é que 137 mães sejam visitadas em dois dias de homenagens.

A ação está sendo desenvolvida com a participação da equipe administrativa, equipe do programa Criança Feliz, técnicos (psicólogo e assistente social) e Coordenação.

Nestes dois dias, os idosos estão sendo visitados nos bairros Escalvado, Cajueiro, Centro, Vila Nova, Areias, Limoeiro, Conjunto Sinhá Ayres, Novo Amarante, Alto Alegre e Várzea.

Leia Também:  Estudantes do IFPI buscam apoio de vereadores em Amarante para irem a congresso em Brasília

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA