AMARANTE

Notícias de Amarante

Em Amarante, empresários prejudicados dizem que Eletrobras faz ‘pouco caso’ em reclamações

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Falta de energia

Os comerciantes com estabelecimentos na avenida Afrânio Filho, em Amarante, estão sem energia elétrica desde o final da tarde deste sábado, 6. O problema tem se tornado rotineiro e, no entanto, a maior causa de prejuízos nos últimos meses.
“Isso é frequente. A gente já não sabe a quem recorrer, a quem pedir ajuda. Quase todos os dias há falta de energia aqui e jogamos muita coisa fora!”, afirmou a proprietária da Churrascaria Maranhão, Fátima Durães, ao afirmar que, a cada falta de energia, disca para a Eletrobras e eles já não atendem mais. “Eles reconhecem o número do meu telefone e não atendem. Para ser atendida por eles, eu tenho que pedir um telefone de outra pessoa.”
“A gente reclama o tempo todo e nada fazem para corrigir isso. É um absurdo! Eu estou com os freezeres descongelando”, reclamou o proprietário do Mercadinho São Luís, José Neto.
As queixas são constantes. Mais de dez comerciantes se veem na obrigação de assumir os prejuízos provocados dia após dia.  Eles vêm fazendo reclamações “sem nenhuma solução da Eletrobras”.
“Todos os dias essa falta de energia acontece. Isso vem de três meses para cá e já virou rotina. Eles não dão a menor atenção às nossas reclamações”, encerra Fátima Durães.
A perda acumulada de cada comerciante não foi calculada, portanto, não foi informada ao portal Somos Notícia
Edição, foto e postagem: Denison Duarte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Amarante faz homenagem a Firmino Filho: 'O Piauí está de luto'
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Amarante realiza nesta terça-feira a 1ª Pedalada ‘Faça Bonito’; veja o percurso

Avatar

Publicados

em

Em Amarante, acontece nesta terça-feira (18) a 1ª Pedalada ‘Faça Bonito’. A ação é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

De acordo com a organização, o início está marcado para as 16h30 com saída da rua Abdon Moura (Creas) e a chegada será na Escadaria Da Costa e Silva.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Amarante limitou a quantidade de participantes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Amarante com apoio da Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Conselho Tutelar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Crime ambiental: MP consegue barrar obra no rio Parnaíba, em Amarante
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA