Polícia prende falso representante comercial em esquema de estelionato em lojas de informática

Polícia prende falso representante comercial em esquema de estelionato em lojas de informática

Polícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou a prisão em flagrante de um indivíduo de 23 anos, acusado de estelionato. O homem foi detido na última terça-feira (30), no bairro Pedras, localizado na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza.

Falso representante comercial

Investigações revelaram que o acusado atuava como falso representante comercial de empresas cadastradas em lojas de produtos de informática. Ele enganava os comerciantes solicitando boletos para pagamento a prazo e retirava os produtos sem efetuar o pagamento real.

O golpe foi descoberto após uma denúncia levar as equipes da Polícia Civil a um estabelecimento comercial, onde o suspeito tentava retirar mais produtos utilizando o mesmo esquema criminoso.

Após ser flagrado, o suspeito foi levado ao 6° Distrito Policial (DP), sendo autuado por crime de estelionato. Atualmente, o homem está sob custódia, aguardando as decisões da Justiça.

Falso representante comercial é preso no CE por estelionato

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário