falso médico em uruçuí

Falso médico é preso no Piauí por abuso a mulheres: ‘era parte do tratamento’, disse ele

Polícia

Um homem apontado como suspeito de se passar por médico para abusar sexualmente de pacientes no município de Uruçuí foi preso pela Polícia Civil na tarde dessa quarta-feira (17).

Em reportagem da TV Clube, o homem foi preso em Flagrante no exercício ilegal da profissão. Ele foi identificado como Dr. Pedro, e, segundo informações, ele praticava a violação mediante fraude.

O falso médico teria chegado no município de Uruçuí, vindo da cidade de Marabá-PA. O atendimento era feito nas casas, em mulheres com problemas psicológicos.

De cordo com informações, ele buscava a confiança da família para praticar os abusos. A denúncia chegou à polícia por meio de uma psicóloga do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) logo após uma vítima denunciar o homem.

O delegado Diego Pascoal disse à TV Clube que “um dos abusos aconteceu nessa quarta-feira (17), ocasião em que o médico teria se apresentado como médico terapeuta”. A Polícia Civil informou que pelo menos duas mulheres teriam sido abusadas.

Após a denúncia, o homem foi preso. Ele teria dito que os abusos eram parte do tratamento. Na delegacia, foi descoberto que o suspeito não tinha formação para exercer a profissão, apenas cursos específicos.

Ele está preso e vai permanecer à disposição da Justiça.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário