AMARANTE

FAMOSOS

Xuxa se recusa a fazer ‘desafio do gelo’ e incentiva fãs a cobrarem doações de artistas

Avatar

Publicado em

FAMOSOS

A apresentadora se recusou a fazer o desafio e lembrou que o importante é doar o dinheiro para a instituição.
Em um desabafo no Facebook, Xuxa também falou sobre a ex-cunhada Alexandra Szafir, irmã de Luciano, que sofre de esclerose lateral amiotrófica, justamente a doença para a qual a campanha tenta chamar a atenção.
Criador do ‘desafio do gelo’ morre afogado
“Oi gente, olha só: não aguento mais ser indagada sobre o ‘desafio do gelo’, então lá vai minha resposta, que também é um desafio. Eu desafio a todos a desafiarem todas as pessoas que jogaram um balde de água gelada a doarem qualquer valor para a instituição que lançou o desafio, porque eles precisam de grana para pesquisa e combate a essa doença”, escreveu Xuxa.
“Eu desafio a cada um de vocês que me perguntam toda hora se eu já ‘aderi’ a cobrar a todos os artistas e pessoas que participaram a pagar nem que seja uma merrequinha (eu já doei minha ‘merrequinha’) para a instituição. E mais, continuo meu desafio para que todos se informem sobre esta doença.
“Eu já conheço um pouco, pois tenho o prazer de conhecer uma guerreira, que se chama Alexandra Szafir, que tem essa porcaria de doença. Portanto, desafio a todos a desafiarem-se. Pronto, desabafei.
via: F5

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Excesso de salto alto pode tirar Xuxa da tv
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

FAMOSOS

Eva Wilma morre em São Paulo, aos 87 anos

Avatar

Publicados

em

Aos 87 anos, morreu na noite deste sábado (15), em São Paulo, a atriz Eva Wilma. Internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein para tratamento de problemas cardíacos e renais, em maio, a atriz teve descoberto um câncer de ovário.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, diz nota oficial sobre o falecimento da atriz.

Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.

Eva Wilma foi casada com os atores John Herbert e Carlos Zara, já falecidos, e deixou dois filhos, Vivien Buckup e John Herbert Buckup Jr e cinco netos.

Edição: Nádia Franco

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Silvio Santos e Angélica posam juntos para selfie nos Estados Unidos
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA