Explosão deixa mortos em edifício na Argentina

Internacional

Pelo menos cinco pessoas morreram e 30 ficaram feridas nesta terça-feira, após uma forte explosão ter atingido um prédio no centro de Rosário, na Argentina.

De acordo com o ministro da Saúde da província de Santa Fé, Miguel Ángel Cappiello,  os feridos estão sendo atendidos em quatro hospitais da cidade.

As primeiras suspeitas são de que a explosão tenha acontecido no sistema de calefação do prédio ou devido a um vazamento de gás.

A explosão derrubou parte do edifício e provocou um pequeno incêndio no térreo e no primeiro andar. Os bombeiros determinaram a evacuação num raio de 500 metros em torno do edifício.

 

(Foto: Alfredo Gomez/AP)

Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário