Executores de ex-mulher de médico são presos no Maranhão

Geral

Um médico do Pará foi preso pela Polícia Civil do Maranhão por suspeita de ter mandado matar a ex-mulher. Dois homens suspeitos de serem os executores do crime também foram presos.

Rogério Gomes da Silva e Alvimar Rocha Vieira são suspeitos de terem assassinado Elianara Mendonça da Silva, ex -mulher do médico Dani Quiroga.

O crime aconteceu em janeiro deste ano, na cidade de Santa Maria do Pará. Alvimar e Rogério foram presos em Imperatriz e o médico em Itaguatins, no Tocantins. Os mandados de prisão temporária foram expedidos pela comarca de Santa Maria do Pará. Dani Kiroga e Alvimar Rocha já tem passagem pela polícia.

A polícia encontrou junto com os documentos de Alvimar Rocha, uma foto de Jardel Nogueira Teles, assassinado na noite dessa terça-feira (27) no estacionamento da rodoviária de Imperatriz. A polícia vai investigar se ele tem envolvimento com este crime.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil do Pará, Luís Xavier, o médico teria mandado matar a ex-mulher por causa de divisão de bens. Os suspeitos serão transferidos nesta quinta-feira (29) para o Pará.

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário